LUTO

Famosos prestam homenagem a Fernando Caetano nas redes sociais

O repórter não resistiu a um infarto fulminante

Publicado em 09/05/2021

A morte de Fernando Caetano foi confirma na madrugada deste domingo (09). Aos 50 anos, o repórter foi vítima de um infarto fulminante.

Após a notícia, jornalistas e personalidades do esporte homenagearam o profissional e lembraram momentos vividos com ele, que passou pelos canais ESPN e Fox Sports.

Colega de emissora na ESPN, Gustavo Hofman escreveu: “Arrasado com a terrível notícia do falecimento do Fernando Caetano. Várias coberturas juntos, muitas risadas e grandes momentos”, lamentou.

Benjamin Back, que trabalhou com Fernando na Fox Sports, também homenageou o amigo. “Não tenho palavras para descrever a minha tristeza. Demorou para a ficha cair. Um cara incrível, do bem, simpático, dono de um sorriso que cativava a todos, e eu ainda tinha esperança de voltarmos a trabalhar juntos em breve (…) Descanse em paz”, escreveu.

O perfil oficial do Corinthians também lamentou o falecimento de Fernando. “O Corinthians lamenta a morte do repórter Fernando Caetano, que nos últimos anos passou por FOX Sports e ESPN Brasil, dentre outros veículos. O clube se solidariza com a perda e deseja força aos parentes e amigos do jornalista”, publicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade