Interesseira

Falida, Patrícia planeja seduzir Nícolas

Amigo de Betty é presa fácil para o ardil da gostosona

Publicado em 08/05/2020

Patrícia (Sylvia Sáenz) não se faz de rogada quando o assunto é ir atrás dos próprios interesses. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a vilã decidirá seduzir Nícolas (Mauricio Garza) com o único propósito de tirar do vermelho a própria situação financeira.

Tudo começa quando o carro de Patrícia é apreendido por falta de seguro. Não bastasse a humilhação, sua situação viraliza na internet, e ela é alvo do deboche do Pelotão das Feias. Sem saída, ela decide recorrer a Nícolas. “Estou precisando muito falar com você“, diz, fazendo-se de coitadinha.

Os dois então marcam um encontro em um restaurante e, lá, Patrícia dá sequência à sua cena. “Te juro que há momentos em que penso que teria sido melhor nem ter nascido“, ‘lamenta’ a fiel escudeira de Marcela (Sabrina Seara), com lágrimas de crocodilo.

Paty, não diga isso. Por mais que o mundo seja ruim, eu juro que ele se torna bem melhor só porque você está dentro dele“, consola-a Nícolas, caindo na lábia da vilã. Patrícia, então, entende que chegou a hora de ‘dar o bote’ e tasca um beijo daqueles em Nícolas, que corresponde imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade