Racionamento

Falha da produção? Não! Karol Conká esconde as bebidas da festa no BBB 21

Cantora disse que fez por bem, pois muitos participantes enchem o copo e acabam rápido com a garrafa

Publicado em 18/02/2021

A festa da líder Karol Conká durou a noite de quarta-feira (17) e se arrastou até o sol nascer na quinta-feira (18) e isso, com certeza fez com que a produção do BBB 21 precisasse repor as bebidas, desde as alcóolicas até mesmo água mineral.

Porém, parece que a dona da festa não gostou muito da ideia e fez algo bem inusitado para quem estava se divertindo tanto: escondeu duas garrafas de bebidas na despensa da casa e contou com a ajuda da amiga Pocah. A sua justificativa foi que fez pelo bem da festa.

Em outro momento, revelou para o cantor Fiuk que havia feito: “O que a gente faz? Racionar. Todo mundo pega um pouco de gim e água para tomar um pouco. Mas, na verdade, tem outra garrafa lá na despensa. (…) Tem que fazer assim, infelizmente.“.

Segundo o site TV e famosos, o cantor concordou com sua atitude: “Não fez por mal, né? (…) “Não, eu vejo que tem gente que enche muito [o copo]. (…) Fez certo.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade