Ciuminhos

“Não aguento essa voz doce”, diz Karol Conká sobre Carla Diaz no BBB 21

Carla Diaz desagrada cantora em qualquer coisa que faça

Publicado em 18/02/2021

Que Karol Conká anda se estranhando com Carla Diaz no BBB 21 não é novidade para o público que acompanha o programa. Durante a manhã de quinta-feira (18), a cantora conversava com Pocah no quarto do líder sobre o casal formado entre a atriz e Arthur.

Para Karol Conká, a atriz demonstrou ciúmes durante dois momentos da convivência na casa: “Hoje ela viu, ela sentiu ciuminho hoje, ela sentiu ciuminho na festa de Amsterdam, eu vi o ciúme. Eu senti o cheiro do ciúme”, relata.

Além disso, comentou sobre o que desencadeou a briga dela com a atriz por causa de Arcrebiano: “A Lu (Lumena) chegou e disse: ‘eu vi!’ Eu vi ela com ciúme hoje’. E eu disse: ‘você viu? Eu também vi’. E a Lu ficou: ‘nossa, Karol’. A diferença é que eu externalizo.”.

Segundo o site Gshow, a líder ainda comentou: ” “Eu falei: ‘não, eu não estou louca’. Daí eu comecei a pegar raiva. Não aguento essa voz doce, esse sorriso doce, esse jeito de flor. Porque eu linkava com: ‘eu sei ser ruim'”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade