“Não aguento essa voz doce”, diz Karol Conká sobre Carla Diaz no BBB 21

Carla Diaz desagrada cantora em qualquer coisa que faça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Karol Conká anda se estranhando com Carla Diaz no BBB 21 não é novidade para o público que acompanha o programa. Durante a manhã de quinta-feira (18), a cantora conversava com Pocah no quarto do líder sobre o casal formado entre a atriz e Arthur.

Para Karol Conká, a atriz demonstrou ciúmes durante dois momentos da convivência na casa: “Hoje ela viu, ela sentiu ciuminho hoje, ela sentiu ciuminho na festa de Amsterdam, eu vi o ciúme. Eu senti o cheiro do ciúme”, relata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, comentou sobre o que desencadeou a briga dela com a atriz por causa de Arcrebiano: “A Lu (Lumena) chegou e disse: ‘eu vi!’ Eu vi ela com ciúme hoje’. E eu disse: ‘você viu? Eu também vi’. E a Lu ficou: ‘nossa, Karol’. A diferença é que eu externalizo.”.

Segundo o site Gshow, a líder ainda comentou: ” “Eu falei: ‘não, eu não estou louca’. Daí eu comecei a pegar raiva. Não aguento essa voz doce, esse sorriso doce, esse jeito de flor. Porque eu linkava com: ‘eu sei ser ruim’”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio