SAIBA MAIS!

Falando sozinha, Nadja Pessoa revela desconfiança com participantes de A Fazenda 15: “Combinaram coisa lá fora do programa”

Ex-Power Couple Brasil acredita em um pré-combinado entre Kally, Lucas e Jaque fora do reality

Publicado em 18/11/2023

Na manhã deste sábado (18), a participante Nadja Pessoa, de A Fazenda 15, falou a respeito de suas desconfianças com um trio de participantes do reality rural da Record TV. Enquanto fazia o trato dos animais, a ex-esposa de D’Black conversava sozinha sobre um possível pré-combinado entre Kally Fonseca, Lucas Souza e Jaquelline Grohalski fora do confinamento de Itapecerica da Serra.

“Acham que eu sou bobinha, mas estou de olho em tudo e todos. Eu me finjo de boba! Mas eu entendi bem. E isso é estranho. Tem um papo estranho. Como se tivessem algo pré-combinado. Eu sinto isso! Que tem algo combinado entre Jaque, Lucas e Kally. Não sei por quê, mas eu sinto isso”, declarou a influenciadora.

A ex-Power Couple Brasil também desconfia que André Gonçalves faça parte de algum tipo de acordo com os integrantes do Pôr do Sol. “Por isso que o André está bem colado com a Jaque e o Lucas. Normalmente meu sexto sentido não erra. É que eles disfarçam para ninguém perceber nada”, continuou ela.

Vale destacar que na última sexta-feira (18), Nadja Pessoa acusou a fazendeira da semana, Jaquelline Grohalski, de ser preconceituosa com a cidade de Taubaté, logo após a mandachuva do formato usar a expressão da web surgida com o meme da grávida de Taubaté para se referir às mentiras de outro peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade