Fábrica de Casamentos faz festa rock’n roll para casal descolado

Publicado em 03/06/2017

Neste sábado, 03 de junho, o Fábrica de Casamentos tem a missão de realizar o sonho do casal Giulliana e Kildery, noivos apaixonados, totalmente descolados e pais de um bebê de nove meses.

Chris Flores e Carlos Bertolazzi apresentam a história dos dois, que se conheceram através de uma comunidade virtual chamada “Faça Amor, Não Faça a Barba”. Eles namoraram via Skype durante um tempo e quando se encontraram o amor aconteceu. Enfrentaram diversas dificuldades para ficarem juntos: família, distância, dinheiro. Depois de superarem todos os problemas, Giulliana engravidou e hoje eles são pais do bebê Giuseppe.

Mais uma vez os especialistas da Fábrica vão ter que correr contra o tempo para produzir todos os pedidos do casal. Elisa Tavares precisa produzir uma festa muito colorida, com bastante rock’n roll, além de pedidos inusitados como espadas, lago e até um cavalo. Carlos Bertolazzi e Hugo Grassi, ganham uma missão quase impossível: misturar churrasco com sushi no menu do jantar. A noiva pede a Lucas Anderi um vestido fora dos padrões convencionais e Beca Milano prepara uma perfeita obra de arte em forma de bolo que vai surpreender os noivos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade