Fabiula Nascimento e Valentina Vieira falam sobre a relação de Nana e Sofia: “É minha filha mesmo”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Nana e Sofia de Bom Sucesso, Fabiula Nascimento e Valentina Viera, respectivamente, falaram sobre como é a parceria na trama das 19h de Paulo Halm e Rosane Svartman na qual são mãe e filha.

“Ela é uma criança maravilhosa que ama fazer televisão! Ela é fantástica! Ela me consola, é sensível. É minha filha mesmo. Ela me chama de ‘mamis’, eu chamo ela de ‘fifi’”, revelou Fabiula em entrevista ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É meu primeiro trabalho da vida. Quando eu cheguei na preparação, ainda não sabia o que fazer. E quando encontrei a Fabiula, eu senti que poderia ficar calma. Eu me sinto muito acolhida por ela, foi muito bom a gente ter se encontrado!”, declarou Valentina.

Com relação ao relacionamento das personagens, a pequena defende a empresária. “Eu acho que a Nana não peca em relação à Sofia. Ela ama muito essa filha, mas ela não sabia como se expressar. Ela ama a Sofia igual a Sofia ama a mãe. Só que elas não têm tanta facilidade para expressar esse amor, o que acontece muito hoje em dia”, analisou a criança.

“Não é falta de amor, é falta de cumplicidade. O amor também é construído, é a convivência”, concluiu Nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais