Briga por audiência

Fabíola Reipert comenta mudanças na Globo e celebra bons resultados da Record

"Só posso chegar à conclusão de que estamos no caminho certo"

Publicado em 06/12/2021

O horário vespertino em que acontece uma grande disputa por audiência entre as principais emissoras abertas, continua sendo motivo de muitas mudanças na Globo, Record TV e SBT.

Agora, a emissora líder tomou uma nova e inusitada atitude depois de arriscar algumas mudanças que não deram certo. O canal vai estrear um segundo horário de novelas reprisadas em sua grade, dessa vez, logo após o Jornal Hoje e com o grande clássico O Cravo e a Rosa, trama de Walcyr Carrasco.

A trama estreia nesta segunda-feira (6), às 14h40, tirando vinte minutos do jornalístico apresentado por César Tralli, que antes ficava no ar até 15h. Para Fabíola Reipert, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, da Record TV, essa mudança mostra que a Record está no caminho certo.

O quadro faz um grande sucesso e chega a ficar na liderança durante vários momentos. “O que posso dizer, com certeza, é que vamos continuar fazendo o nosso trabalho do mesmo jeito que antes, com o profissionalismo de sempre, pensando no melhor para o nosso público, com muita fofoca, furos e, claro, boas histórias”, disse a jornalista, em entrevista para o F5, da Folha.

“Claro que não tem como a gente não notar a movimentação da concorrência. Já vivemos outros momentos assim e conseguimos nos sair bem. Sendo assim, só posso chegar à conclusão de que estamos no caminho certo”, afirma Fabíola Reipert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade