Fábio Porchat se surpreende com audiência da estreia do Programa do Porchat

Publicado em 25/08/2016

Um grande sucesso na audiência e nas redes sociais, o Programa do Porchat estreou com o pé direito na noite dessa quarta (24), na Record. O programa ficou na frente da Globo e liderou do início ao fim.

Em entrevista ao R7, Fábio Porchat disse que se surpreendeu com a repercussão positiva e a audiência da atração.

”Foi uma surpresa por ser a estreia, por nunca ter feito isso antes, é claro que a gente faz para ser primeiro lugar sempre, para dar cem pontos de ibope. A gente faz o melhor possível para todo mundo gostar. É muito bom quando a gente faz um produto que a gente acredita, um programa que a gente se diverte fazendo. A maior surpresa é ver que o público comprou o programa e de uma forma avassaladora, comentário geral no Twitter, nas redes sociais todo mundo falando, teve gente comentando todos os quadros do programa, eu fiquei muito feliz, mas sabendo que hoje a luta segue. É um leão por dia e o leão de hoje é o Tiririca, acho que vai ser muito bacana”, disse.

O Programa do Porchat ficou 2 pontos na frente da Globo, que exibia o Jornal da Globo. Porém, nos próximos programas terá a concorrência do The Noite, de Danilo Gentilli, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade