Fábio Porchat entrevista os astros internacionais Vin Diesel e Clarlize Theron

Publicado em 11/04/2017

Nesta terça-feira, dia 11/04, o Programa do Porchat exibe as entrevistas com o astro Vin Diesel e a atriz Charlize Theron, realizadas pelo apresentador na Europa. Na semana passada, Fábio Porchat viajou até Madri, na Espanha, para conversar com as estrelas do filme “Velozes e Furiosos 8”. O longa entra em cartaz nos cinemas brasileiros esta semana. No bate-papo, Charlize revela como foi o desafio de fazer um filme com tantas cenas perigosas de ação. Vin Diesel também conta curiosidades dos bastidores da trama e se diverte quando o apresentador revela que no Brasil há um taxista que virou sósia do astro.

O cantor Felipe Araújo é o outro convidado da noite. Após dois anos da morte de seu irmão, o sertanejo Cristiano Araújo, o jovem de 21 anos revela que algumas pessoas o julgaram por ter aparecido como cantor após a tragédia. Ele explica que começou a cantar aos 15 anos e há um ano e meio se lançou em carreira solo.“Sempre soube que minha família acreditava muito em mim”. Ele ainda lembra emocionado de como foi difícil superar a morte do irmão. “Segurei a onda lá em casa. Meu pai não ouviu mais música, rádio. Falei pra ele que a gente tinha que ser forte”, afirma. Depois dessa fase difícil, Felipe se consolidou na música com o sucesso “A Mala É Falsa”, que já conquistou 90 milhões de visualizações na internet. O músico lança seu DVD esta semana em São Paulo. No palco, Porchat e Felipe participam de uma brincadeira que leva o nome da música de sucesso do cantor.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade