Fábio Porchat “acerta as contas” com Fabíola Reipert, Amin Khader e Poliana Rozado

Publicado em 20/03/2017

A entrevista do Programa do Porchat desta segunda-feira (20/03) está hilária! Tudo porque Fábio Porchat conseguiu reunir em seu sofá, em um único dia, os três maiores fofoqueiros da TV: Fabíola Reipert, Amin Khader e Poliana Rozado, que comandam o quadro A Hora da Venenosa em São Paulo, no Rio de Janeiro (com Amin, a atração chama A Hora do Venenoso) e em Belo Horizonte, respectivamente.

Em um bate-papo que promete arrancar boas risadas do público de casa, Porchat “acerta as contas” com o trio e os questiona sobre notícias polêmicas divulgadas por eles. Inspirado, o apresentador pergunta até mesmo informações veiculadas a seu respeito. “Eu sou gay, Fabíola?”, interroga, às gargalhadas.

Entre muitos assuntos que dão o que falar, Fábio Porchat comenta o fim da “briga” de Fabíola com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo – eles fizeram as pazes recentemente. Ela aproveita para fazer um desabafo: “Tirou um peso de mim porque eu gostava do Zezé já”.

Para finalizar, na brincadeira Bebendo do Próprio Veneno, os convidados, individualmente, precisam formar uma frase fictícia sobre a vida pessoal de alguém a partir de sentenças escolhidas pela produção. A cada trecho selecionado, um ingrediente é adicionado à receita de um drink, no mínimo, diferente. Ao final, Fabíola, Amin e Poliana têm de tomar a bebida preparada, que contém um pouco de tudo: de alho a caldo de frango, passando por groselha, condimentos e suco de limão.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade