Fábio Pannunzio responde críticas de Leilane Neubarth: “Eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando”

Publicado em 18/12/2018

O apresentador Fábio Pannunzio do Jornal da Noite, da Band, criou polêmica na madrugada dessa terça-feira (18), ao falar sua opinião sobre as denúncias contra o médium João de Deus. Logo depois, a âncora do Jornal da GloboNews, Leilane Neubarth fez críticas ao jornalista por ter falado do depoimento das vítimas.

Leia também: Leilane Neubarth detona jornalista da Band: “Não sei se fico enojada, revoltada ou com pena”

Mas, Fábio não deixou o comentário da colega passar e respondeu em sua conta no twitter, dizendo que ela deveria ter ligado para ele. “Minha cara @LeilaneNeubarth, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado p mim, como manda a boa normal, teria poupado seu público de tantas asneiras”, afirmou.

Jornalista da Band causa revolta ao fazer comentário sobre João de Deus

Na edição desta segunda-feira (17) do Jornal da Noite, noticiário da TV Band, após a exibição de uma matéria sobre João de Deus, religioso que está sendo acusado por mais de 500 mulheres de cometer abuso sexual, Fábio Pannunzio, âncora do informativo, resolveu fazer um polêmico comentário.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, disparou o jornalista.

“E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, concluiu o apresentador, que foi muito criticado na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade