
Neste domingo (03), Fábio Jr. e os filhos Cleo e Fiuk estiveram juntos no palco do Fantástico. O trio, que pode ser visto junto no filme Me Tira da Mira, em cartaz nos cinemas, conversou com Poliana Abritta sobre a experiência de atuar em família e a relação entre eles.
Veja também:
- Após beijo molhado, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Ramiro em Terra e Paixão: "Sou macho!"
- Após sofrer mais que a Juliette, Aline recebe notícia maravilhosa que muda tudo em Terra e Paixão
- Após realizar os desejos de Jonatas entre quatro paredes, Graça ganha um novo amor em Terra e Paixão
Questionado sobre atuar com os filhos, o veterano confessa: “Nossa, é um orgulho, é emocionante. Eu vejo os dois ali e falo: meu Deus do céu, fui eu que fiz, olha o tamanho que tá, olha o que tá fazendo”.
Fiuk e Cleo contaram ainda onde se veem no pai. “Eu sou praticamente o meu pai e eu tive que lidar com isso a vida toda. Tanto o lado bom quanto o lado ruim. E durante muito tempo eu tentava fazer coisas diferentes e não dava“, opinou o ex-BBB.
“Eu não sei. Eu poderia dizer a teimosia. Fisicamente é muito parecido, é surreal”, opinou a artista. Em seguida, completou: “Eu me lembro de uma coisa que eu me vejo no meu pai. Esse jeito voluntarioso de “ou eu vou fazer do meu jeito ou eu não vou fazer“, disse Cleo.