Caldeirão com Mion

Fábio Jr. admite ter sofrido preconceito por cantar e atuar: “Mandar à m*”

Lúcio Mauro Filho expressou sua admiração pelo pai de Fiuk e Cleo Pires

Publicado em 11/11/2023

O cantor Fábio Jr. ganhou uma bela homenagem de Marcos Mion e sua equipe durante participação na edição de hoje (sábado, 11) do Caldeirão com Mion. Na atração da Globo, ele recordou a carreira e desabafou sobre o preconceito que sofreu nos primeiros anos de carreira, por ser ator e cantor.

Tive esse problema por muitos anos. Ainda mais quando começou [o sucesso] da música Pai. A imprensa perguntava: ‘você é cantor ou ator?’, e eu pensava: ‘eu posso te mandar à m*rda?’ Algumas vezes eu fiz isso e foi complicado“, admitiu, sincerão, o pai de Cleo Pires e Fiuk.

Você precisa arrancar um braço para usar o outro?“, metaforizou o intérprete de hits como Alma Gêmea. O humorista Lúcio Mauro Filho aproveitou a ocasião para declarar toda sua admiração por Fábio. “Você acabou com esse debate porque mostrou que é um exímio cantor e exímio ator.

Fábio é uma referência. Esse cara hoje pra mim é um herói, é um exemplo“, derreteu-se o eterno Tuco, de A Grande Família (2001-2014). Completando 70 anos no próximo dia 21 (terça-feira), Fábio vem um balanço dos anos em que tem se dedicado ao trabalho artístico.

Eu amo o que faço, e adoro o palco. É a mesma sensação, a mesma ansiedade e a mesma expectativa de que corra tudo bem nos shows. Olhando para trás, é óbvio que valeu a pena. Eu faria tudo de novo, não mudaria nada. A gente está aprendendo sempre“, filosofou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade