Fábio descobre que Diogo matou Felipe, seu irmão: “Eu quero justiça!”

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Fábio (Edu Coutinho) descobre através de William (Diego Montez) que foi Diogo (Armando Babaioff) que matou o seu irmão, Felipe (Arthur Sales).

“Agora o Diogo vai pagar por tudo que fez! Inclusive a morte do Felipe!”, diz William, jogando na cara de Fábio o nome do assassino. “O que você disse?! O Diogo matou o meu irmão?!”, indaga Fabio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse monstro não merece mais ficar solto por aí! Sim, Fabio, o Diogo foi o responsável pela morte do Felipe. Ele queria me matar, mas acabou sobrando pro seu irmão”, conclui William, deixando Fabio sem ação. 

Mas o maior problema, é que Fábio ainda não tem provas de que o responsável pela morte de seu irmão é o Diogo. “Eu quero justiça!”, finaliza Fábio. A cena deve ir ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais