Fábio Assunção define Renato Mendes, seu personagem em Celebridade: “Um babaca que eu gosto”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabio Assunção, que irá interpretar Ramiro, um vilão daqueles em Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da Globo, revelou para a coluna, que Renato Mendes, de Celebridade, era mais atrapalhado do que um cara exatamente ruim.

O eterno galã define o personagem como um cara babaca. “A novela Celebridade é um trabalho que eu tenho muito carinho. Foi um personagem que marcou muito a minha carreira. Renato foi o primeiro vilão que eu fiz. Já o Ramiro; da surpersérie, é muito mais vilão. Renato era um cara meio babaca. Mas um babaca que eu gosto”, revela o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Acusada de machismo após comentário sobre BBB, Simone se defende

Vivendo um Juiz corrupto na trama das 23h, Fábio revela que o país está morrendo, mas acredita na virada de mesa da população. “A gente está no momento de falência de valores que não nos serve mais. A gente está no momento é constatar o fracasso que a sociedade construiu até hoje. Eu não acho que só são os políticos, o judiciário, acho que as pessoas também. Eu acho que depois de qualquer falência, deverão vir um mundo novo, um mundo melhor. Tem muita gente trabalhando a favor. A gente vê que o Rio de Janeiro, que está em guerra. Os dados são alarmantes, mas o que pode vir depois disso?; O meu Brasil está doente, está morrendo. E, eu espero que ele ressuscite com cara nova. Porque a gente merece”, sentencia o artista.

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. A estreia está prevista para abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio