Fabiana toma fora de Camilo e promete vingança: “Homem nenhum fala assim comigo”

Publicado em 08/07/2019

Fabiana (Nathália Dill) foi comendo pelas beiradas até se tornar uma espécie de confidente de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Foi ela quem deu pistas ao investigador sobre a traição de sua noiva. Depois de deixar Vivi (Paolla Oliveira) no altar e humilhá-la expondo a traição, o rapaz vai conversar sério com a ex-cunhada.

“E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na internet. Eu podia ter me separado antes do casamento. Mas eu sempre tive raiva da internet. Do sucesso que ela fazia, dos milhões de seguidores que ela tinha. Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior… depois que ela bombou na internet. Mudou, sim”, diz Camilo que explica que tinha mais raiva ainda dos looks provocantes da influenciadora digital.

“Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu… eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu… nós… Nós agora podemos ficar juntos”, fala a ex-noviça que vai chegando perto até beijá-lo. Depois do beijo, Camilo questiona Fabiana sobre o fato de ela ter um relacionamento com Rock, e a moça mente dizendo que seu amor pelo boxeador acabou.

“Sabe quando vai acabando… acabando sem a gente perceber? Eu e o Rock não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida.”, diz Fabiana, que se depara com a fúria do rapaz. Ele a chama de traíra, diz que ela tentou separá-lo de Vivi anteriormente, e só está se aproximando por ter descoberto que sua família tem dinheiro.

O fora

“Cê é até pior que a Vivi, Fabiana. Eu suponho que a Vivi me traiu por amor. Mas você não. É mentirosa. Tramou pelas costas da sua irmã. Se armou contra ela, não vai armar contra mim? Entre as duas irmãs, cê é a pior. Eu já vi muita gente como você na delegacia. Gente que comete crime por ganância, ambição. Cê é ambiciosa, quer mais, sempre mais. Faz um favor, Fabiana. Sai do meu apartamento. Eu disse no altar que sua irmã é vagabunda. Você, Fabiana, é dez vezes mais. Veio se oferecer. Me queria. Pela grana. Vagabunda. Dez vezes vagabunda”, continua Camilo.

Expulsa de lá , Fabiana promete para si mesma não deixar isso barato e promete vingança a Camilo. “Você me paga, Camilo. Homem nenhum fala assim comigo. Me paga”, diz para si mesma. Enquanto isso, do lado de dentro do seu apartamento, o investigador comemora tomando champanhe: “Às duas irmãs! Vagabundas!”. As estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido na terça-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade