Falsiane: Fabiana alerta Camilo sobre encontro entre Vivi e Chiclete

Publicado em 03/07/2019

Mesmo tendo sido criada em convento como já cansou de repetir em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathália Dill) ainda vai aprontar das suas na trama das 21h. Sabendo que Vivi (Paolla Oliveira) está tendo um affair com Chiclete (Sergio Guizé) às vésperas do casamento, a ex-noviça se joga para cima do noivo da irmã, Camilo (Lee Taylor), e fazendo-se de boazinha tenta avisá-lo sobre a traição da digital influencer, mas não com todas as letras.

Tudo começa quando Chiclete é procurado por Beatriz (Natália do Valle) e Linda (Rosamaria Murtinho), respectivamente mãe, e avó de Vivi. As duas oferecem a ele dinheiro para que ele desista da amada, mas ele resolve desistir mesmo não aceitando a grana. Quem percebe o sumiço do rapaz é justamente a blogueira que liga para pedir explicações.

“O que aconteceu? Cê mudou, antes era você que me procurava…”, diz ela ao telefone. E o rapaz diz que explicará tudo se encontrando pessoalmente com ela num café próximo ao estúdio fotográfico. Quem escuta tudo é justamente Fabiana, que pergunta à irmã o que está acontecendo. Virgínia responde que vai se encontrar com Chiclete, mas ressalta que é apenas para tomar um café.

Fabiana então vai até a delegacia onde Camilo trabalha, tenta jogar um charme no rapaz, mas não como não o menor jeito para isso, acaba jogando veneno. “Eu não vou dar detalhes, mas se quer saber alguma coisa da Vivi, vá ao café em frente ao estúdio. Não digo mais nada. Vá e descubra por si mesmo”, diz ela fazendo-o ficar pensativo, e relembrando o beijo entre os dois.

O quase flagra

Camilo então vai até a porta do café e lá dentro presencia uma conversa entre a noiva e o motorista de Jô (Agatha Moreira). Dentro do local, Virgínia e Chiclete decidem que realmente não podem mais ficar juntos, mas prometem se encontrar carnalmente uma última vez.

Quando a moça sai do local, e dá de cara com o noivo, disfarça e diz que estava apenas conversando como o motorista da sócia, antes de partir para um compromisso de trabalho. Mas Camilo vai continuar com a pulga atrás da orelha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 45, que será exibido na quarta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade