Fabian Londero e Aline Ferreira apresentam o Jornal Nacional neste sábado

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabian Londero, da NSC TV, de Santa Catarina, e Aline Ferreira, da Rede Amazônica Amapá, formam neste sábado, dia 12, a sexta dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal.

A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A oportunidade de estar na bancada do Jornal Nacional é como ganhar uma Copa do Mundo, algo com que eu sonhava, como todos os apresentadores de telejornais do país. Os 50 anos do JN representam a força do jornalismo de qualidade e da busca incessante pela informação”, diz Fabian.

“Será o momento mais importante e mais emocionante da minha carreira. É impossível estar em um telejornal e não pensar na bancada do JN. Ouvi muitas pessoas falando sobre o orgulho de ver o Amapá representado no JN de uma forma boa. Por isso é uma realização pessoal tremenda levar o nome do estado de forma positiva para a bancada”, comemora Aline Ferreira.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio