Faa Morena recebe Kell Smith, Edson e Hudson e Turma do Pagode no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado em 29/12/2017

O Ritmo Brasil deste sábado (30) está em clima de ano novo. Faa Morena recebe em seu sofá a cantora Kell Smith, a dupla sertaneja Edson e Hudson e o grupo Turma do Pagode.

Com a canção “Era Uma Vez” no topo das músicas mais tocadas das rádios do país, Kell fala sobre a influência da família na carreira e conta como foi sua entrada para o mundo artístico. “A música sempre esteve muito presente. Minha mãe é cantora e meu pai me deu uma vitrola e um vinil de Falso Brilhante quando eu tinha 12 anos. Depois que eu conheci a Elis [Regina] minha vida mudou”, diz.

Leia também: Cinco “pisões” que a Dra. Anahy deu no Casos de Família em 2017

Ainda na edição, o repórter Alex Sampaio entrevista com exclusividade Bell Marques, que agradece pelo ano que passou e fala sobre os sonhos para 2018. “Desejo que essa energia bacana continue e que todo mundo permaneça com pensamentos positivos porque o brasileiro tem isso. Ele está sempre querendo melhorar e não podemos perder essa força e essa esperança que tem dentro do nosso coração”, compartilha.

Com 36 anos de carreira, os sertanejos comentam sobre o novo trabalho e a recente gravação do DVD ‘Edson e Hudson – Eu e Você de Novo’, realizada em Goiânia. Ainda no programa, o samba fica por conta da Turma do Pagode, apresentando o projeto ‘Misturandin’, que contou com a participação de diversos cantores brasileiros.

No fim da atração, Faa Morena e seus convidados brindam a chegada do novo ano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade