No Instagram

Fã de Deolane, Bárbara Evans rebate comentário positivo de Leo Dias sobre Babi: “Aí foi demais, né!”

O jornalista comparou os fãs da atriz com torcida de Copa do Mundo

Publicado em 29/11/2022

Apoiadora de Deolane Bezerra, Bárbara Evans rebate publicação de Leo Dias que compara os fãs de Bárbara Borges com torcida “de Copa do Mundo” ao falar sobre as chances de a atriz vencer A Fazenda 14 e consequentemente derrotar a advogada, sua maior rival no jogo: “Aí foi demais, né!”.

O jornalista postou um pequeno texto no qual exalta o protagonismo que a ex-paquita assumiu no reality rural e a potência da torcida da loira, que foi a mais votada na Roça da última quinta-feira (24), garantindo mais uma semana no jogo com 39,45% dos votos.

“Talvez nem mesmo o melhor especialista saiba explicar como Bárbara Borges saiu de um perfil aparentemente comum demais para um programa como A Fazenda e passou a ocupar o protagonismo nesta que veio a ser a temporada com mais adversidades na história”, comentou o colunista, que relembrou os ataques que a atriz e seu grupo vêm sofrendo no confinamento.

“Em meio ao terrorismo vivido até aqui – e que parece não ter fim -, a atriz foi ponto fora da curva no que diz a respeito de participação. Babi foi subestimada por não ter polêmicas no currículo nem apelo midiático nas redes como alguns de seus adversários, mas isso é apenas um detalhe”, disse o jornalista.

Leo Dias finalizou a publicação falando sobre a expectativa dele e de parte do público com a possibilidade de Babi derrotar Deolane na grande final de A Fazenda 14: “Agora, a menos de 20 dias para a grande final e com uma torcida genuína, digna de Copa do Mundo, ela está a um passo de garantir o golaço que todos esperam: a queda de Deolane Bezerra”.

A campeã de A Fazenda 7, Bárbara Evans, discordou do comentário de Leo Dias e manifestou sua indignação nos comentários da publicação: “[Torcida] Digna de copa do mundo?! Aí foi demais né!” Curiosamente, a filha de Monique Evans participou de uma edição que também foi marcada pela agressividade e teve como rivais a modelo Andressa Urach e advogada Denise Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade