Expulsa do sobrado, Valentina consegue abrigo na casa de Feliciano

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) será expulsa de casa por Olavo (Tony Ramos). Para piorar, será rejeitada por Gabriel (Bruno Gagliasso). Com isso, não terá onde morar em Serro Azul. Quem a salvará será Feliciano (Leopoldo Pacheco), que oferecerá sua casa para ela ficar com Louise (Fernanda Rodrigues) e Marcos Paulo (Nany People). Confira.

“Mas que casa, se você morava na rua?!”, questionará Valentina. “A minha casa de família”, responderá Feliciano. “Você não perdeu ela?”. “Claro que não. Está lá intacta… E pronta para te receber”. “Tem que amar muito sua irmandade pra deixar de dormir numa casa e ficar tanto tempo na escada da igreja tomando conta de tudo…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um sacrifício que precisei fazer. Vamos! Lá tem água pra lavar as lágrimas desse rosto. A água de lá foi canalizada de outra nascente”. “Problema é que não estou sozinha. Louise e Marcos Paulo ficaram do meu lado…”. “Não tem problema. Você não lembra? Tem espaço pra todo mundo lá”.

“Mais uma vez você me salva da miséria nessa cidade…”. “E salvarei quantas forem preciso, você sabe. Deixa só eu fechar minha conta na pousada”. “Por que ficou aqui e não lá na sua casa?”. “Pra estar mais perto de você”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais