Competição

Exilados elegem explorador mais insuportável da Ilha Record; Thomaz fica em cima do muro

Nadja e Laura foram citadas e Thomaz defende Pyong

Publicado em 24/08/2021

Os exilados da Ilha Record têm muito tempo livre durante o confinamento na caverna. Por isso, além de provocar Thomaz, eles também gostam de fazer alguns joguinhos para passar o tempo que tem de sobra. Durante o episódio de segunda-feira (23), eles decidiram quem seria o participante que mais causa raiva.

“Vamos fazer uma votação: Negão, quem te dá raiva?”, diz Claudinho, começando o jogo. MC Negão da BL então responde: “TOP 1, eu acho que é a Nadja”, que também foi a escolha de Lucas Selfie, apesar dele declarar que consegue rir das coisas que ela fala.

Claudinho continua: “Thomaz” e o ator tenta fugir: “Eu não sei“. Mas Lucas Selfie quer saber de quem ele não gosta no reality: “Sai de cima do muro, ninguém vai julgar seu voto. Pode ser qualquer pessoa”. Thomaz então responde, mas aproveita para mandar um recado.

“A Laura”, diz. Em depoimento, o ator diz que vai se manter fiel aos amigos: “Não voto no Pyong e não voto na Nadja. Eu gosto do Pyong como pessoa. Olhando de fora, [vejo] algumas atitudes de arrogância, prepotência e tal, mas esse é um toque que eu posso dar pra ele como amigo. Ao invés de apontar o dedo na cara, xingar, rebaixar a pessoa”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade