Novela mexicana

Exibida pelo SBT duas vezes, Sortilégio é veiculada sem cortes no Guigo TV

A produção estreia nesta quarta-feira no aplicativo

Publicado em 25/08/2021

A novela Sortilégio (2009), de María Zarattini e Claudia Velazco, chega pela primeira vez no Brasil sem cortes ou censuras. A estreia da trama será nesta quarta-feira (25), às 16h30 pelo canal da Televisa Las Estrellas, no aplicativo Guigo TV.

Na primeira vez em que a história foi exibida para os brasileiros no SBT em 2014, o relacionamento amoroso entre Ulisses e Roberto, personagens bissexuais da história, foi editado e algumas cenas de intimidade entre os dois foram completamente cortadas da exibição.

Desta vez, com a Guigo TV, os clientes vão poder acompanhar a novela na íntegra, sem nenhum corte. E ver, pela primeira vez, como se deu esse romance entre os rapazes. Em 2017, a produção ganhou reprise no canal de Silvio Santos.

No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição dos canais Las Estrellas e TLN Network, são 24h de novelas mexicanas dubladas ou no idioma original, sem cortes e mais a opção do catálogo contando com grandes títulos, como A Feia Mais Bela, Vida Dupla, A Cor da Paixão, Carinha de Anjo, Apaixonando-me por Ramón, Coração que Mente, Destilando Amor, Antes Morta que Lichita, Triunfo do Amor e Três Vezes Ana. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade