Exclusivo: Participante revela bastidores do Esquadrão da Moda

Publicado há 6 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruzi Mel é uma velha conhecida do público, já participou de inúmeros programas de televisão, é uma das figurantes mais famosas da TV. Em 2013 virou notícia em todos sites e programas de TV voltados para o entretenimento. Na época Ruzi apareceu ao mesmo tempo em dois programas de emissoras diferentes, episódio nunca visto na TV brasileira protagonizado por uma pessoa anônima. A figurante apareceu no Mega Senha e no Legendários ao mesmo tempo. E já foi notícia no Observatório da Televisão.

clique aqui: Após aparecer simultaneamente em dois programas de TV, figurante volta ao programa Eliana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (23), Ruzi Mel foi a estrela do programa Esquadrão da Moda do SBT e revelou com exclusividade os bastidores de sua participação no programa. Contou que seus filhos foram os responsáveis pela sua participação na atração do SBT, foram eles que a inscreveu e segundo ela a produção estava em busca de uma participante com uma profissão diferente, já que trabalha como motorista de caminhão.

No Esquadrão da Moda, teve que trocar a cor dos cabelos, há mais de 20 anos usava os cabelos loiros e no programa pintou de castanhos, foi uma das únicas coisas que ela não gostou e não sabia que mudariam a cor dos cabelos, quando olhou no espelho estranhou muito.Após o programa ir ao ar, ela voltou com a cor dos cabelos originais.

Ruzi conta que o programa é gravado em 03 dias e meio, e no ar vai apenas uma hora. Parte das gravações ocorrem no SBT e outras partes são realizadas em uma loja de um famoso shopping de São Paulo e em algumas lojas de bairros nobres de São Paulo.

Uma das partes mais polêmicas do programa, é quando os apresentadores jogam as roupas da participante no lixo, Ruzi conta que algumas roupas a produção devolve, outras são doadas. Afirma que ganhou do programa cerca de R$12.000,00 em roupas e calçados e mais R$1.000,00 como cachê de participação. Revelou ainda que queriam tirar seus dreads dos cabelos, porém como havia feito manutenção há pouco tempo, não foi possível retirá-los.

Ruzi revelou que foi muito bem tratada por todos, inclusive pelos aperesentadores Arlindo Ground e Isabela Fiorentinio. Nunca havia pensado em participar do programa, pois não gostava da parte em que eles jogam as roupas da participante no lixo.

Na atração Ruzi disse que seu sonho sempre foi ser famosa, desde criança e se pudesse escolher uma profissão no meio artístico seria apresentadora ou repórter, pois se acha muito extrovertida e gosta sempre de interagir com as pessoas.

O Esquadrão da Moda mostrou as participações dela em programas do SBT, porém ignorou suas participações em programas de outras emissoras.

Ruzi Mel afirmou que algumas dicas que recebeu no programa consegue seguir, porém outras não dá para seguir no dia a dia, já que tem uma profissão que não pode ter muita vaidade.Confira fotos dos bastidores do Esquadrão da Moda:

Veja a participação de Ruzi Mel no Esquadrão da Moda:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio