Patrícia Pinho

Ex-Zorra, Patrícia Pinho é escalada para a novela Além da Ilusão

Atriz também foi destaque em Malhação

Publicado em 16/07/2021

A Globo segue avançando com a retomada de Além da Ilusão, novela de Alessandra Poggi prevista para estrear no primeiro semestre de 2022 na faixa das 18h. Nos últimos dias, a emissora carioca definiu um novo nome que comporá o elenco do folhetim que será dirigido por Luiz Henrique Rios.

De acordo com informações dos jornalistas Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, em sua coluna conjunta no portal RD1, trata-se da humorista Patrícia Pinho. Ela foi destaque no elenco do extinto Zorra (2015-2020) e participou também de Malhação: Casa Cheia (2013), na pele de Soraia.

Além da Ilusão, como se sabe, teve seu cronograma de gravação e exibição atrasado várias vezes por conta da pandemia do coronavírus. A novela agora é planejada para substituir Nos Tempos do Imperador, a qual, por sua vez, estreia em 9 de agosto sucedendo a edição especial de A Vida da Gente.

Estreando na Globo após vários trabalhos no SBT, Larissa Manoela será a protagonista do folhetim e formará com Rafael Vitti e Danilo Mesquita o triângulo amoroso central. Paloma Duarte, Alexandra Richter, Paulo Betti e Isabella Santoni são outros nomes confirmados no elenco da obra vindoura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade