Ex-Power Couple Brasil, MC Marcelly foi agredida pelo companheiro: “Bati muito nela”

Ex-marido foi preso pro agressão e cárcere privado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo após o Power Couple Brasil são flores. A ex participante MC Marcelly e seu marido Frank Cavalcante tiveram momentos polêmicos dentro e fora da casa, da qual ficaram confinados em 2017. Na quarta-feira (5), um vizinho do casal relatou que ouvia gritos e brigas vindo do apartamento do casal.

Essa revelação aconteceu após Frank Cavalcante ser preso no domingo (2), por manter a funkeira em cárcere privado por seis dias, além de mensagens em tom ameaçador que enviou para a sogra, relatando agressões e ameaçando a esposa, revelando que a picotaria “toda na faca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo site O Globo, em mensagens do dia 18 de abril, Cavalcante escreveu: “Fiquei nervoso. Bati muito nela. Por um momento, pensei em matar ela” e também: “A única coisa ruim é de não saber onde ela está. Se ela me traiu, vou pedir perdão para Deus e para a senhora, mas vou matá-la”.

A mãe da cantora tentou acalmar o ex-genro, afirmando que ela não estaria em sua casa, mas Cavalcante insiste: “Dona Marta, eu tenho 37 anos. Isso não vai acabar bem . Vamos pelo caminho mais fácil. Eu tenho seu endereço. Nunca vou te perdoar por fazer isso. Por isso estou pedindo para não mentir para mim”.

Não perca a cobertura completa de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio