Momentos picantes

Capa da intimidade vai deixar os casais mais à vontade no Power Couple Brasil

Produção do programa vai preservar ainda mais os momentos a sós dos casais

Publicado em 06/05/2021

Casais que compartilham a vida juntos querem ter seu momento de privacidade, não é mesmo? Até mesmo em um reality show como o Power Couple Brasil, no qual eles são acompanhados 24 horas, essas situações acontecem e, em algumas edições anteriores chegaram a vazar cenas picantes na internet.

Para evitar que isso aconteça, a RecordTV criou uma solução simples para preservar a intimidade de todos, a capa da intimidade. O casal poderá tampar a câmera do seu quarto e então aproveitar melhor o seu momento de troca de carícias sem os olhos do público ou da produção do programa.

Rodrigo Carelli, o diretor da atração explicou em coletiva de imprensa: “As câmeras que estão nos quartos são robóticas, elas estão numa altura mais baixa do que o normal. E criamos umas capas que eles colocam durante esse período do toque de recolher. É o único protocolo que temos em relação a isso”.

O diretor ainda completou que: “A gente vai ter o nosso toque de recolher, que é tradicional. Eles vão ter mais ou menos seis horas de privacidade. Lógico que podem circular pela sala, ir ao banheiro. Basicamente eles ficam dormindo, porque os dias são muito puxado. Acaba que eles podem namorar também, mas em geral eles capotam”.

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade