Ex-participante de A Fazenda está desaparecida; mãe faz apelo ao programa Balanço Geral

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Quelinah, conhecida por participar da oitava edição de A Fazenda está desaparecida, relatam familiares. De acordo com a mãe da artista, Cleusa Simão, ela disse que sairia de casa para morar em um abrigo e viver nas ruas, porém, não deu mais notícias.

A notícia foi revelada na edição do Balanço Geral desta sexta (8). Em conversa com Reinaldo Gottino, Cleusa fez um apelo para que ajudem a encontrar a filha. “Esta semana ela disse que iria para um albergue e passaria a viver nas ruas. Eu falei que isso não era para ela. Aqui ela tem sua casa, sua família, suas coisas”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Babi Xavier revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda

Além disso, Cleusa revelou que ela passa por uma depressão após passar por dificuldades na carreira. Vale salientar que seu último trabalho na TV foi em A Fazenda, porém ela foi a quinta participante eliminada. Na mesma edição estavam Mara Maravilha, Ana Paula Minerato e Douglas Sampaio, o campeão da vez.

Depressão

Entretanto, Quelinah ficou conhecida pelo grande público quando protagonizou a série Antônia. A produção foi exibida pela Globo em 2006. Desde então, com o fim do sucesso, a cantora não conseguiu emplacar nenhum trabalho. Do mesmo modo, veio a separação do rapper Thaide, com quem tem uma filha.

Segundo Cleusa, a filha passa por transtornos psiquiátricos, e para que se recupere, precisa se internada. Durante o programa da Record TV, ela disse que Quelinah pode estar na região de Osasco, grande São Paulo. Ela ainda se comunica com um amigo, mas recusa ter contato com a família.

Leia mais: Fernanda Lacerda fala sobre brigas com Evandro Santo em A Fazenda

Negra Li se pronuncia

Negra Li, que trabalhou com Quelinah na série Antônia, mandou uma mensagem à amiga durante o Balanço Geral, dizendo que está disposta a ajudá-la no que for necessário. O vídeo foi exibido no programa.

“Uma mente brilhante para compor, uma mulher forte. Muito palhaça, brincalhona, excelente mãe, brilhavam os olhos quando ela falava da filha”, relatou Negra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais