Fernanda Lacerda fala sobre brigas com Evandro Santo em A Fazenda

Publicado em 03/03/2019

Fernanda Lacerda, a mendigata acabou falando em entrevista para a Rádio Jovem Pan, sobre sua briga com Evandro Santo no reality A Fazenda. Emílio Surita, o apresentador do Pânico na Jovem Pan, afirmou que Evandro confessou que realmente fez um trabalho de macumba para a moça. “Por isso que a vida dele não anda”, disse Fernanda.

Posteriormente Emílio afirmou que o feitiço foi quebrado. Sobre a Fazenda, Fernanda contou que achava que Evandro fosse seu amigo, mas falava mal dela pelas costas. “Ele insinuava que eu e as panicats fazíamos coisas, mas poxa, eu trabalho tanto…”, disse a modelo, que ainda contou que nunca precisou fazer programa.

Leia também: Babi Xavier revela que se arrepende de ter participado de A Fazenda

Segundo Fernanda, a briga com Evandro na fazenda começou depois que ela ficou com o Caíque, participante que segundo ela era uma paixão de Evandro. “Eu nunca acompanhei reality show, não sabia como era. Quando eu cheguei na primeira semana que eu vi o bafão, que era todo mundo brigando um com o outro, eu falei: ‘gente, onde eu estou¿ Quero ir embora’. Fiquei lá existindo e fazendo fotossíntese.

A moça ainda contou sobre quando brigou com a Ana Paula para defender Evandro, mas ficou surpresa ao ver os vídeos das coisas que ele fez dentro do reality. “Tem um vídeo que ele pegou várias flores e jogou na minha câmera…”, contou. Fernanda falou de um suposto trabalho de macumba que Evandro fez para Gabi Prado, e depois comentou que seus guias não deixariam ela melhorar.  

Leia também: Nadja Pessoa revela o que faria caso pudesse voltar para A Fazenda

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade