Elisa Lynch

Ex-paquita, Lana Rhodes fala sobre estreia em Nos Tempos do Imperador: “Grande conquista”

A atriz vive a esposa do general paraguaio Solano López

Publicado em 07/09/2021

Longe da TV desde sua participação na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, Lana Rhodes emplaca seu primeiro papel fixo em uma novela da Globo. Aos 34 anos, a ex-paquita vai estrear, em breve, em Nos Tempos do Imperador.

Foi a primeira vez que fui convidada para fazer um personagem, o que, para um ator, já é uma grande conquista, ser escalado pelo histórico e não por um teste”, comemorou a artista, em entrevista divulgada pelo GShow.

Na trama, ela interpreta Elisa Lynch, a esposa do general paraguaio Solano López (Roberto Birindelli), o grande antagonista do folhetim de época. “Apesar de, na trama, ela ser considerada uma vilã, porque vai contra Dom Pedro II e o Brasil, ela é uma mulher muito interessante, e meu parceiro maravilhoso, o Roberto, faz questão de exaltar a potência de Elisa na vida de Solano quando estamos em cena“, ponderou.

Lana Rhodes iniciou sua carreira como paquita de Xuxa Meneghel, nos extintos programas globais Xuxa Park (1999-2001) e Planeta Xuxa (2001-2002). Como atriz, participou de novelas na Record TV, incluindo Alta Estação (2006), Os Mutantes (2008) e Rebelde (2011-2012).

Sua volta à Globo aconteceu em 2016, com uma participação especial como Paula Fonseca em Rock Story. Em seguida, ela destacou na pele de Letícia, na elogiada minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade