Ex-MTV Edgard Piccoli pode apresentar telejornal da RedeTV!

Publicado em 16/11/2018

Lembra de Edgard Piccoli, um dos mais famosos VJ’s da MTV? Atualmente ele lidera o Morning Show na rádio Jovem Pan, mas segundo o colunista Flávio Ricco, uma visita à RedeTV! pode ter mudado os rumos de sua carreira.

De acordo com o jornalista, em sua coluna do UOL, o apresentador foi o nome escolhido para um novo projeto da emissora paulista.

Leia mais: #TBTdaTelevisão: A grade inicial da RedeTV!, que chega aos 19 anos

Trata-se de um telejornal que fugirá dos padrões. Ou seja, seguirá uma linha “moderninha”, bem de acordo com o que Edgard Piccoli está acostumado em suas outras experiências em Rádio e TV.

Para reforçar os indícios, Edgard foi visto semana passada nas dependências do canal acompanhado do diretor de jornalismo Franz Vacek.

Leia mais: Casseta & Planeta impõe condição para fechar com a RedeTV!

Além disso, segundo Ricco, internamente, surgiu a ideia de gravar um piloto para testar o novo formato. Agora só resta esperar para ver se o nome de Edgard estará entre as novidades para 2019 da RedeTV!

RedeTV! e Sonia Abrão são condenadas a pagar indenização à família

A 5ª Câmara Cível do Rio de Janeiro condenou, em segunda instância, Sonia Abrão, a sensitiva Márcia FernandesJorge Lordello, bem como a RedeTV! a pagarem uma indenização por danos morais a quatro pessoas.

Luana da Conceição Sousa e mais três membros de sua família entraram na Justiça contra o programa “A Tarde É Sua“, liderado por Sonia.

Os acusados argumentaram que, em março de 2013, a atração exibiu uma foto dela com a cantora Anitta, que estava disponível em suas redes sociais.

No programa em questão, Sonia Abrão e os participantes da bancada, no caso Lordello, que é especialista em segurança, e a sensitiva, abordavam fenômenos sobrenaturais.

Leia mais: Denúncia Urgente estreia na grade programação digital da RedeTV!

A partir daí, utilizaram a foto para ilustrar a pauta. Durante parte do formato os três analisaram, com a tutela da sensitiva, a imagem, que aparecia bastante desfocada.

O fato é que eles especulavam se Luana seria um fantasma ou uma bruxa. Por conta da abordagem, de acordo com Luana, ela precisou se submeter a tratamento psicoterápico.

Os três membros da sua família deverão ser indenizados em R$ 75 mil.

Ao Observatório da TV, Carlos Regina, advogado de Sonia Abrão, disse por meio da assessoria de imprensa da apresentadora, que o “caso ainda está pendente de recurso. [Sonia Abrão] Não pode se manifestar por estar em tramitação na justiça”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade