novo trabalho

Ex-galã da TV Globo, Daniel Erthal volta a trabalhar como ator após viralizar como vendedor ambulante

Artista estará no elenco de um filme

Publicado em 10/02/2024

Daniel Erthal, que viralizou nas redes sociais por vender cerveja nas ruas de Copacabana, agora tem um novo desafio pela frente. O ator está escalado par ao novo filme Luccas Neto, Luccas e os Dinos (título sujeito a alterações).

Sua trajetória na TV se iniciou em 2004, quando estreou na novela “Da Cor do Pecado”. Desde então, marcou presença em diversas produções, incluindo Malhação (2005), Belíssima (2006) e Eterna Magia (2007). Na Record, esteve no elenco de Bela, a Feia (2009), Rebelde (2011) e A Terra Prometida (2016).

Sua última aparição na televisão ocorreu em 2022, em uma breve participação na novela Cara e Coragem, exibida pela TV Globo. Em recente entrevista ao portal O Globo, ele contou que começou a vender cerveja por não conseguir trabalhos como ator.

Eu estava numa época de escassez financeira e de trabalho, e as contas chegando, o aluguel para pagar… Há quatro anos não surgia um teste. A ansiedade bateu, e comecei a pensar em como eu poderia encontrar um nicho para ganhar dinheiro em Copacabana. Sempre fui vendedor. O meu pai tinha uma gráfica. Com 14 anos eu já vendia cartões de visitas. Trabalhei em lojas. Foi aí que decidi vender cerveja gelada”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade