CLIMÃO

Ex-fazendeiros, Rico Melquiades e Luiza Ambiel armam o barraco ao vivo no Hoje em Dia

Ex-Banheira do Gugu afirmou que a edição vencida por Rico foi a mais fracassada de todas

Publicado em 14/09/2022

Não é só no reality A Fazenda 14 que o clima entre os peões está pegando fogo. Na manhã desta terça-feira (14) durante o Hoje em Dia, os ex-participantes Rico Melquiades e Luiza Ambiel se estranharam ao vivo e voltaram a trocar farpas nos bastidores da atração matutina liderada por Ana Hickmann.

O embate entre o campeão da última edição de A Fazenda e a ex-banheira do Gugu teria começado durante a maquiagem do programa. No vídeo, Rico afirma que a música do Raça Negra não teria sido feita para a participante e que ela estava iludida nesta situação, já que essa foi uma das pautas de discussão durante A Fazenda 12 em que Luiza Ambiel participou.

Na sequência, a ex-musa a Banheira contestou a informação de Melquiades e afirmou que a edição vencida por ele foi um grande fracasso. “Na sua, né? Porque, na nossa, já começou com treta. A sua começou calminha, por isso que flopou [fracassou] um pouco também”, disparou a modelo.

Ressabiado, o ex-De Férias Com o Ex retrucou Luiza e disse que a sua edição foi a de maior engajamento nas redes sociais. “Não mulher! A minha não flopou, não! A minha temporada foi a que mais comentaram nas redes sociais. O que rendeu na 12 foi a Jojo [Todynho]. O que adianta? A Fazenda hitou [teve êxito], mas só se fala da Jojo hoje”, disparou o campeão de A Fazenda 13.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade