Cristina Karthalian

Ex de Fábio Jr. grava vídeo bem humorado no Instagram: “A mãe do Fiuk sou eu”

Ator de A Força do Querer está no BBB 21

Publicado em 28/01/2021

O cantor e ator Fiuk surpreendeu muita gente ao revelar, durante os primeiros dias de sua participação no Big Brother Brasil, que não é filho da atriz Glória Pires. Sua mãe, na realidade, é a artista plástica Cristina Karthalian, com quem Fábio Jr. foi casado entre 1986 e 1990.

Aproveitando a onda de espanto em torno do assunto, a ex-esposa do intérprete de Alma Gêmea resolveu entrar na brincadeira e publicou na noite desta quinta-feira (28), em seu perfil pessoal no Instagram, um vídeo que ‘reivindica’ para si a ‘maternidade’ do brother.

A mãe do Fiuk sou eu“, cantou Cristina, entre acordes da canção Sou Eu, gravada por seu filho em 2014. A filmagem foi disponibilizada na seção Stories do perfil da artista, como uma resposta à brincadeira feita diantes por Glória Pires, que também foi casada com Fábio Jr.

A eterna Maria de Fátima, de Vale Tudo (1988), protagonizou em suas redes sociais um vídeo em que parodia a canção I Gotta Feeling, da banda norte-americana Black Eyed Peas, substituindo o refrão da letra original pelos versos “Eu sou mãe da Cleo Pires, do Fiuk não“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade