Twitter

Fiuk surpreende com revelação sobre Glória Pires

Brother explicou que atriz não é sua mãe

Publicado em 27/01/2021

O nome da atriz Glória Pires ficou por várias horas entre os assuntos mais comentados do Twitter após a edição de terça-feira (26) do BBB 21. Durante uma conversa com os demais colegas de confinamento, Fiuk brincou ao se descrever. “Formado em beijo técnico, piloto de drift e minha mãe não é a Glória Pires”, disse ele.

A declaração pegou muita gente de surpresa. Por ser filho de Fábio Jr., muitos acreditavam que assim como Cleo, outra filha do cantor, ele também fosse filho de Glória Pires. Porém, a mãe do jovem é Cristina Karthalian.

Cristina e Fábio Jr. se casaram em 1986 e ficaram quatro anos juntos. Eles tiveram três filhos – Fiuk, Krízia e Tainá Galvão. Foi o terceiro casamento do cantor, logo após o término com Glória Pires, com quem teve apenas Cleo, sua filha mais velha.

“Imagina ter a Cleo Pires como irmã mas não ter Glória Pires como mãe”, brincou uma seguidora. “Meu Deus! Não acredito que o Fiuk é filho da Glória Pires com o Roberto Carlos”, disse outra na mesma linha bem-humorada. “As pessoas tem que entender que minha irmã é a Cleo Pires, mas minha mãe não é a Glória Pires. Minha cabeça”, escreveu um usuário da rede social usando o clássico meme da personagem Nazaré Confusa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade