Ex-BBBs Mariana e Daniel Saullo estarão no novo Power Couple

Publicado em 11/04/2019

A Record mais uma vez não resistiu à tentação de incluir, em seu Power Couple Brasil, pares formados no concorrente global Big Brother Brasil. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a próxima temporada da competição de casais contará com a presença de Mariana Felício e Daniel Saullo.

Os dois pombinhos se conheceram durante o confinamento do BBB 6 (2006). Lá, deram início ao romance que perdura até os dias de hoje. Eles, aliás, correm o risco de não ser o único casal de ex-BBBs na nova edição do programa da Barra Funda. Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann, do BBB 15, também são fortemente especulados.

Quem também está confirmada neste próximo Power Couple é a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Ju Valcézia. A hoje youtuber vai competir na atração ao lado do marido, Ricardo Manga. Ela, como se sabe, já não faz mais parte do dominical de Fausto Silva há mais de um ano. Desde novembro de 2017.

A nova temporada do Power Couple tem estreia confirmada na Record para o próximo dia 30. Gugu Liberato voltará como apresentador. Ele já exerceu essa função, com sucesso, na edição do ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade