TRETA!

Ex-bbb Lucas Gallina dispara contra Manu e Marquezine: “cancelamento humano”

Ex-brother apontou que as amigas "desumanizam" as pessoas e lidam com elas feito "alvos"

Publicado em 06/04/2020

O ex-bbb Lucas Gallina usou seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (6), para tecer duras críticas a postura de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. O rapaz chamou as amigas de “cancelamento humano”.

Segundo Lucas, as artistas lidam como alvos e não têm nenhuma empatia pelas pessoas, a não ser que estas sejam “amigos e aliados”. O comentário viralizou na web e já conta com quase 20 mil curtidas.

“Manu e Marquezine são o cancelamento humano. É a cultura do cancelamento personificada em duas amigas. Não há empatia, a não ser com amigos e aliados. Definem quem é o alvo, o desumanizam e decidem que não é digno de chance de evoluir, devendo ser segregado de qualquer convívio”, escreveu.

Quarto eliminado do BBB20, Lucas saiu do reality com 62,62% dos votos. O fisioterapeuta foi um dos participantes mais criticados da edição, por dar posicionamentos machistas.

Parte do grupo Pipoca, Lucas era um dos aliados de Hadson e Felipe Prior. Juntos os rapazes chegaram a planejar ações polêmicas, para desestabilizar as mulheres da casa, que são comprometidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade