Ex-BBB, Kaysar Dadour pode entrar para o elenco de novela da Globo sobre refugiados

Publicado em 30/10/2018

Conhecido por ter sido o vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour surpreendentemente poderá ser visto em Órfãos da Terra, trama das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid que tem previsão de estrear na TV Globo em março de 2019, substituindo Espelho da Vida.

Leia: Herson Capri é escalado para viver o vilão de Órfãos da Terra, próxima trama das 18h da Globo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o ex-BBB, que é um refugiado sírio, fez testes para entrar entrar no elenco da produção, que será protagonizada por Julia Dalavia e Renato Góes. A saber, outros refugiados também participaram das seletivas.

Saiba mais: Saiba quais serão as próximas novelas da Globo até 2020

Contudo, nomes como Paula Burlamaqui, Marcelo Médici, Alice Wegmann e José de Abreu também já estão escalados. Vale lembrar que Kaysar atuou recentemente em Carcereiros, filme baseado na série que a TV Globo exibe atualmente.

Debora Bloch será protagonista de série da TV Globo; saiba detalhes

A saber, longe da TV desde que viveu a Rosinete de Onde Nascem os Fortes, Debora Bloch está confirmada em um novo trabalho da TV Globo, que tem previsão de estreia para o ano que vem.

A famosa protagonizará Segunda Chamada, série da platinada escrita por Jô Bilac, Julia Spadaccini e Carla Faour, dirigida por Joana Jabace e que terá 12 episódios, informou a colunista Patrícia Kogut.

Todavia, o seriado se passará numa escola nos arredores da Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e abordará o ensino noturno para adultos. Bloch viverá uma professora. Vale lembrar que na minissérie Justiça (2016), a estrela também interpretou uma docente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade