POLÊMICA!

Ex-BBB é dispensado de reality show da Record por produzir conteúdo +18

Wagner Santiago fez parte do elenco da 18ª edição do Big Brother Brasil

Publicado em 20/03/2024

O ex-BBB Wagner Santiago, de 40 anos, que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil e hoje atua no Onlyfans e na Privacy era um dos cotados para a próxima edição do reality show A Grande Conquista, da Record, que estreia em maio sob o comando de Raquel Sheherazade.

No entanto, a participação do modelo acabou sendo vetada do canal por conta de seu trabalho voltado para as plataformas adultas OnlyFans e Privacy, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira. Em entrevista recente, o ex-BBB saiu em defesa das plataformas de monetização de conteúdo e falou que teve bom retorno financeiro atuando nesta área.

“Somos os criadores de conteúdo, respeitando nossos limites, nossas vontades. Não tem uma indústria oprimindo a gente, é tudo no nosso tempo, no nosso limite, do jeito que a gente quer e gosta”, falou Wagner Santigo em entrevista à Privacy.

Além disso, ele também estampou manchetes por realizar uma segunda harmonização peniana. Segundo o portal Metrópoles, o pênis de Wagner irá aumentar 4 centímetros em comprimento e diâmetro com o procedimento estético.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade