NÃO ACEITOU

Ex-ator da TV Globo, Victor Fasano segue os passos de Cássia Kis e participa de atos golpistas

Ex-galã comentou o relatório das Forças Armadas sobre as urnas eletrônicas

Publicado em 11/11/2022

O ex-ator da TV Globo, Victor Fasano, de 64 anos, chamou a atenção dos fãs nas redes sociais, após compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram, marcando presença em frente ao Comando Militar do Leste, para criticar o sistema eleitoral brasileiro.

Seguindo os passos de Cássia Kis, o apoiador do candidato derrotado na eleição presidencial Jair Bolsonaro (PL), falou a respeito de um relatório das Forças Armadas, que garantiu que não houve fraude nas eleições, mas deixou em dúvida sobre o sistema adotado no país.

“Finalmente nós temos o nosso relatório e é um bom relatório, acreditem, porque finalmente sabemos que sim, existem fragilidades dentro desse sistema eleitoral todo“, disse o ator no vídeo divulgado.

Por fim, Victor Fasano afirmou que continuará participando dos atos antidemocráticos contra a eleição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Então, firmes, minha gente, firmes. Enquanto nós não tivermos uma resposta concreta, convincente, continuaremos aqui fazendo a nossa vigília todos os dias”, disse o ex-galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade