Ex-apresentadora infantil do SBT revela bronca de Celso Portiolli: “Atitude extremamente babaca”

Moça criticou o ex-colega por 'enxotá-la' ao vivo da Sessão Premiada

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-apresentadora do SBT, Jéssica Esteves, deu o que falar nas redes sociais no decorrer desta segunda-feira (11). A moça de 29 anos – que começou a carreira aos 11, apresentando o infantil Bom Dia & Cia -, soltou o verbo contra o ex-colega de emissora, Celso Portiolli, nas redes sociais.

Tudo começou quando um seguidor de Jéssica lhe perguntou, durante uma sessão de perguntas e respostas nos Stories de seu Instagram: “Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? Kkkkk. Não suporto!” A jovem, por sua vez, não hesitou em confirmar. “Verdade“, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da repercussão, ela publicou uma sequência de vídeo no mesmo espaço, relatando supostos episódios que a levaram a ter tal impressão do ex-colega. O primeiro encontro entre eles teria acontecido quando, logo após deixar o comando do Bom Dia & Cia, Jéssica foi escalada para cobrir as férias de Portiolli na extinta Sessão Premiada.

Ele [Portiolli] falou: ‘Nossa, gostava muito de você apresentando o Bom Dia & Cia, você tem muito talento, por que você saiu?’ [Respondi]: ‘Ah, porque estava grande’. Enfim, falei o que o diretor tinha falado“, relatou Jéssica sobre esse contato inicial.

Quando, porém, o descanso do titular terminou, ela afirmou que sentiu enxotada por Celso do comando da atração, e isso em plena transmissão.

(Reprodução / Instagram)

Entrou no ar, aí ele [disse]: ‘Bom dia, Sessão Premiada no ar! Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar, curtir as suas férias que agora eu vou comandar’. Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém!“, queixou-se.

“Gente, desculpa, eu achei escrotérrimo, antiprofissional. Era uma menina, tinha 15 anos. [Além do mais,] quando foi para o intervalo, ele não veio falar comigo, em nenhum momento falou nada para mim. Achei essa atitude extremamente babaca”, acrescentou a moça.

Preterida?

Ainda de acordo com Jéssica, o episódio narrado não seria a primeira vez em que Portiolli puxava seu tapete dentro do SBT. Teria sido o próprio apresentador do Domingo Legal o responsável por convencer Silvio Santos a tirar a ela e a Kauê Santin do comando do Bom Dia & Cia – o que ocorreu em 2005.

O objetivo seria substituí-los pela dupla Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, que se consagram à frente do matutino e, naquele então, eram empresariados por Celso.

Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca, em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: ‘Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu?’ – sendo que foi ele que mostrou para o Silvio [Santos] e falou: ‘Tirem eles [Kauê e Jéssica], que estão grandes, e coloquem esses daqui que eu estou empresariando’“, reclamou a ruiva.

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria do SBT declarou que não confirma as informações ditas pela ex-colaboradora. Nossa reportagem ainda não conseguiu contato com Celso Portiolli. Assim que tiver uma posição do apresentador, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio