Retorno

Evandro Santo é contratado pelo SBT

Humorista é recordado como o Christian Pior, do Pânico

Publicado em 26/08/2020

A volta às telinhas já é uma realidade na carreira do humorista Evandro Santo. Longe do vídeo desde o ano passado, ele acaba de assinar contrato com o SBT para reforçar o elenco do Programa do Ratinho, que retoma suas edições ao vivo já a partir da próxima segunda (31).

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o eterno Christian Pior do Pânico integrará o time de jurados do quadro Dez ou Mil na atração comandada por Carlos Massa, ajudando a avaliar os calouros que realizam performances dentro da proposta do formato.

A última aparição de Evandro se deu no ano passado, no próprio SBT – e de forma bastante similar à em que sua volta agora ocorrerá. Na ocasião, o comediante fez parte do júri do Shadow Brasil, uma competição de calouros apresentada entre as atrações do Programa Raul Gil.

Desde o fim do Pânico na Band, Evandro Santo tem ‘passeado’ por várias emissoras na TV aberta. Após uma tentativa de reaproveitamento no Morumbi, como comentarista do Melhor da Tarde, ele esteve em 2018 na Record TV, participando da décima temporada de A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade