Tá se achando

“Eu sou muito melhor que você sim”: Claudinho dá show de arrogância na Ilha Record

Exploradora pede desculpas, mas empresário despeja algumas de suas verdades para ela

Publicado em 10/08/2021

Após a vitória do Time Rubi, Nadja falou algumas verdades para Claudinho, seu rival e que sempre te subestimou na Ilha Record. O competidor não gostou nada do que ela disse e revelou que ficou nervoso com o tipo de comemoração da equipe rival.

Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário, que foi o que a Nadja fez. Os outros brincaram, deram uma alfinetadazinha, dentro de um limite de respeito, e a única que passou desse limite foi a Nadja. Eu estou com raiva dela”, disse Claudinho em depoimento.

Nadja, mais tarde, percebeu que poderia ter ultrapassado o limite e foi pedir desculpas para os seus rivais: “Gente, eu queria falar uma coisa pra vocês: desculpa se eu exagerei na empolgação, mas eu realmente fiquei muito chateada pelo Claudinho por ele sempre estar me subestimando. Na festa, ele falou que não via garra em mim”.

Porém, o empresário não viu com bons olhos e atacou a rival, mostrando um lado dele que ninguém ainda havia visto no jogo: “Na prova de natação, você não foi bem, na do peso, você não foi bem, e na do quebra-cabeça, você não foi bem”. Então Nadja deixou de lado as desculpas e lembrou que ele nunca venceu nenhuma prova em equipe: “Então, só quem é bom, é você?”

Claudinho sobe no pedestal e coloca a culpa de suas derrotas na equipe: “Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”. Confira o momento:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade