Verdades

Nadja alfineta Claudinho após Prova de Equipe na Ilha Record: “Disse que eu não tinha garra”

Exploradora sempre foi subestimada por rival que nunca venceu nenhuma dinâmica em grupo

Publicado em 10/08/2021

Um dia da caça, outro do caçador. Na Ilha Record esse ditado nunca fala. A prova foi a Prova de Equipe que fez do Time Rubi vencedor e teve Nadja e Valesca mostrando que são fortes, apesar de serem excluídas das formações de equipe por serem supostamente mais fracas.

Nadja decidiu colocar a boca no trombone e criticar Claudinho, pois ele foi um dos participantes que disseram que ela não era tão boa em provas. E não se referiu somente à prova de natação, mas todas as outras. Vale lembrar que Claudinho nunca venceu uma Prova de Equipe.

Apesar disso, o explorador sempre é visto como um participante forte. Nadja em seu desafabo disse: “Eu fui subestimada. Perguntei para o Claudinho na festa o motivo pelo qual eu não era escolhida nas provas. Ele disse que eu não tinha a garra da Nanah, da Laura”.

Para Nadja, essa vitória representa muito mais que a chance de ficar mais uma semana na casa. É uma reviravolta total no jogo e um tapa na cara dos que se julgam muito fortes dentro da Ilha Record: “Estamos mostrando aqui que ninguém pode ser subestimado”, finalizou.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade