Chama no processinho

“Eu posso processar lá fora”: Bil revela a Victor que Erika o ofendeu em A Fazenda 13

Ex-BBB disse que entre os xingamentos, ela também insinuou que ele a roubou

Publicado em 27/09/2021

Durante a manhã de segunda-feira (27), Victor Pecoraro e Arcrebiano comentaram sobre a formação da próxima Roça de A Fazenda 13. O ator revela que sabe que é um forte concorrente no jogo e Bil teme ser indicado pela fazendeira Erika Schneider.

Porém, para Victor Pecoraro, é uma atitude arriscada pois Arcrebiano tem uma torcida forte fora do jogo e a alertou sobre os perigos: “‘Quer por o Bil na Roça, mas tem que ver um negócio, você não tá mexendo com ele, é com o público dele’. Vamos ver o que vai acontecer realmente amanhã”.

E o ex-BBB lamenta o mal entendido: “O fod* é que eu gosto dela, ela é uma boa pessoa, só que ela tá sendo mal influenciada”. Pelo sentimento que havia entre os dois, Victor acredita que há uma saída: “Chega ali pra ela, mesmo você estando certo. Na dúvida, chega ali pra ela e troca uma ideia com ela, porque de fato vocês se gostam”.

Porém, a mágoa que Bil sente pela fazendeira ultrapassa a indicação para a Roça: “Ela não tem maturidade pra isso. Eu fiquei sabendo de uma coisa muito pesada. Quando ela entrou no dia do Faro, o Gui Araújo me contou que foi consolar ela e ela me xingou de tudo quanto é nome, de retardado, falou que roubei o prêmio dela. Idiota, roubei o dinheiro. Eu posso muito bem chegar lá fora e meter um processo nela, pela palavra roubou. Mas eu não mexer com isso. Agora se põe no meu lugar, eu fazendo isso com uma mulher. Mas eu não vou levar nada pro coração lá fora”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade