Convivência

“Eu poderia ter me aproximado. Mas o santo não bateu”, diz Ivy sobre Babu.

Sister relembrou alguns momentos da Casa de Vidro

Publicado em 13/03/2020

Em papo com Marcela e Thelma, Ivy relembrou dos dias que passou na Casa de Vidro, antes de ser a mais votada para entrar oficialmente no BBB20. A mineira afirmou que seu pensamento começou a se pautar pelo que está vivendo na casa e não mais sobre o que soube do público.

“Eu passei tudo o que aconteceu, eu vivi isso aqui. Eu não planejei o que fiz aqui dentro pensando no que o público achava das pessoas aqui. Quando eu estava na Casa de Vidro, por exemplo, o público ainda estava falando bem do Babu. Metiam o pau no Petrix, no Hadson, mas o Babu não. Então eu poderia ter me aproximado dele. Mas o santo não bateu”, justificou Ivy.

A sister afirmou que mudou seu pensamento sobre os brothers com c convivência, e as colegas a apoiaram e disseram que viam sinceridade na colega. Para completar, a modelo mineira deu um exemplo sobre sua convivência com Bianca Andrade, a quinta eliminada do programa.

“As pessoas também falavam muito mal da Bianca, e mesmo assim eu conversava com ela. A real é que aqui dentro as máscaras caem, e a gente conhece todo mundo real”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade