“Eu já fazia isso no Circo do Edgard”, destaca Edgard Piccoli sobre programas de Porchat e Adnet

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O âncora do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, Edgard Piccoli foi o entrevistado dessa quinta-feira (15) do canal Talk TV – nova plataforma de entretenimento para a internet comandada por Cristina Padiglione, José Armando Vannuci e Gabriela França.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, Edgard relembrou importantes momentos de sua carreira, a começar pela Rádio Bandeirantes de Campinas, Rádio 89, MTV e Multishow. “Na MTV tinha uma vantagem que por mais tosco que fazíamos as coisas, aquilo era considerado um conceito e não baixa qualidade”, afirma.

Para ele, a MTV quebrou tabus com sua programação e equipe composta por jovens apresentadores. O apresentador da Jovem Pan também falou sobre um dos trabalhos mais marcantes que realizou: “O Circo do Edgard foi o programa de maior realização pessoal que fiz na televisão. Eu colocava em prática tudo o que carreguei em minha trajetória e tínhamos à disposição o casting da Globo, pude entrevistar grandes nomes”, conta.

Sobre o ‘Circo do Edgard’, programa que comandou no canal Multishow, em 2008, o apresentador da Jovem Pan garante: “Na televisão você vai reciclando as coisas. Quando eu vejo programas como o do Adnet e do Porchat eu vejo que já exercitava isso no Circo”.

Durante sua trajetória, Edgard Piccoli entrevistou grandes personalidades, como Hebe Camargo, Milton Nascimento e Bruce Dicksinson, do Iron Maden, mas revelou que seu maior sonho seria entrevistar o músico e cantor Renato Russo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio