Quase Perdeu a Linha

“Eu ia tacar alguma coisa na cabeça dele”, admite Solange Gomes sobre treta com Rico Melquiades em A Fazenda 13

A escritora discutiu com o humorista após ser chamada de fofoqueira por ele

Publicado em 04/10/2021

Solange Gomes conversou com Tati Quebra Barraco e MC Gui sobre a treta que teve com Rico Melquiades que a chamou de fofoqueira em A Fazenda 13. A musa da banheira do Gugu se exaltou durante a briga e trocou ameaças com o ex-De Férias com o Ex.

O papo começou com o funkeiro criticando Bil Araújo: “O Bil é um mentiroso, um moleque do c#rai, 29 anos nas costas, mente e sai andando. Entrou todo tremendo no quarto”, disparou o confinado sobre a discussão que teve com o capixaba mais cedo.

O trio criticou a postura do ex-BBB21 por defender Erika Schneider da briga com Erasmo Viana e o dono do hit O Bonde Passou. A bailarina foi criticada pelos peões por falar de machismo em sua justifica de voto em Mussunzinho, segundo eliminado do reality rural com 23,53% dos votos.

O MC, a funkeira e a escritora reclamaram de Victor Pecoraro pelo mesmo motivo. “Cada hora ele defende um”, comentou o cantor referindo-se ao momento em que o ator saiu em defesa da modelo carioca durante a discussão com Rico Melquiades.

“Ah, mas ali eu tinha que ficar perto de algum, se não eu ia tacar alguma coisa na cabeça dele. Se eu tacasse algo naquele infeliz já viu, né”, admitiu a artista que, de fato, ameaçou o alagoano: “Lá fora eu ia te quebrar inteiro”, disparou a colunista do Observatório dos Famosos.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade