“Eu era muito mulherengo e beberrão”, afirma Cabo Daciolo no The Noite com Danilo Gentili

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (29), Danilo Gentili conversa com Cabo Daciolo no The Noite (SBT). Na atração, o deputado federal do Patriota, comenta o resultado das eleições e revela que era “mulherengo e beberrão” antes de se converter.

Veja também: Danilo Gentili zomba da derrota do PT nas urnas: “Noite de velório”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu baguncei bastante. Aceitei Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”, afirma.

Um dos grandes destaques das Eleições 2018, o político também fala sobre os memes que surgiram na internet com a sua imagem. Daciolo foi o responsável pela popularização da frase “Glória a Deus”.

“Independentemente do resultado da campanha eu me sinto um vitorioso. O povo está falando ‘glória a Deus’, então existe vitória no céu”, comemora.

Sobre a campanha política, Cabo Daciolo garante que gastou menos de R$ 8 mil reais. “Foi justamente para mostrar pro povo que nós podemos estar lá dentro sem se corromper”, destaca.

Daciolo também fala sobre sua história pessoal, relembrando o trabalho como bombeiro no Rio de Janeiro. Além da militância que exercia enquanto estava na função. O convidado ainda comenta algumas de suas posições sobre o ‘Foro de São Paulo’, fraudes nas urnas eletrônicas e teorias como a da “nova ordem mundial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio